Drokas
Reaction score
74

Profile posts Latest activity Postings About

  • Hello! You have recently requested for your 3DS code to be registered in our database. We have made updates to the thread. Use this link to update your entry to include the games you play and/or plan to purchase!
    Drokas, Grossura já não me lembro, mas que a DS XL era mais pesada, isso era.
    Quando tiver uma, farei isso. Obrigado pelo convite. =D
    De facto. Usar a imaginação não é mau, antes pelo contrário.
    Cumprimentos.
    Drokas, Acredita que prefiro. Eu já tive em mãos um modelo XL (da DS) e não gostei do ecrã maior e do peso extra face à versão normal.
    Nunca joguei de facto, mas também não julgo totalmente pela capa mas sim pelo aspecto das páginas. Ainda que não tenha jogado eu sei quais os Pkmns, cidades e personagens e simplesmente não me agradaram como as outras gerações. No entanto e como não gosto de formar uma opinião definitiva sem ter experimentado, irei comprar uma das sequelas.
    És capaz de ter razão (e quem sabe até estariam sindicalizados XD) mas podia ser que até encontrasses algum Pokémon talentoso numa dessas viagens e se tornassem amigos e colegas!
    Drokas, Refiro-me a uma 3DS"Lite", com outro design, uma bateria mais eficiente. Eu não gosto dos modelos XL.
    Sim, eu sei mas estando já atrasado e sendo a 5ª geração a que menos gosto, prefiro só jogar a sequela.
    Tendo em conta que disseste que serias actor/modelo não seria preciso ires muito longe para os encontrares. Certamente verias alguns Machoke e Machamp, Lilligant, Milotic, Lopunny entre outros em campanhas Pokémon, musicais, etc. ;D
    Drokas,
    Já agora, lembro-me que, num thread sobre carreiras profissionais, disseste que se tivesses Pokémon seria apenas para te fazerem companhia e para alguns eventuais confrontos mas apenas se eles quisessem. Fiquei curioso em saber se tinhas alguns em mente apesar de também teres dito que dependeria da ligação que formasses.
    Drokas,
    Eventualmente sim. Eu ainda nem sequer dei o salto para a 5ª geração. Eu adorei a versão HG e houve qualquer coisa na 5ª que simplesmente "não fez clique". Portanto 1º ainda irei comprar o B2 ou W2 e depois verei quando comprarei uma 3DS e a versão X. Além disso, ainda estou para ver se fazem uma 2ª versão da 3DS (e já agora em verde) porque eu nunca compro as primeiras versões da consola.
    Drokas,
    Olá.
    Não, não estou registado. Só recentemente entrei nesta de fóruns. Como gosto de videojogos em geral, participo dos fóruns, nomeadamente sobre Pokémon, da Eurogamer.pt mas como fica áquem da minha vontade de trocar ideias e opinar, decidir inscrever-me aqui.
    Em PT, o único site a que dou uma olhadela (mas não participo) é o PkPortuga.
    Yes, i have some added xD, but hey, one just don't simply find another actor pokemon trainer everyday haha...well, im glad i met you...so, here you have a new friend :)
    That's what im saying xD...and yeah, i'm getting Y :)...so, i hope you can trade me a clauncher for a skerlp if you want, hehe :p
    Great! And yes, it is xD...its funny because my name is not latinamerican, actually comes from europe, the thing is that im still confused from wich country...cause somes says that comes from france...others that comes from germany...well, is one between those two xD...anyways, what version are you getting the coming october, my friend?
    Hey! Actually i'm latin-american, Mexican to be exactly :)...and i'm glad we have the same dream, go for it! Nice to meet you.
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Top